Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM CUIABÁ

Motociclista e passageiro ficam feridos e acusam PMs de derrubá-los de propósito

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Motociclista e passageiro ficam feridos e acusam PMs de derrubá-los de propósito
Uma dupla de jovens precisou ser internada após ser atingida por uma viatura da Polícia Militar, na manhã da última segunda-feira (8), no bairro CPA III, em Cuiabá. Suspeita-se que a colisão tenha acontecido de forma proposital. Os ocupantes da viatura não prestaram socorro às vítimas.


Leia mais:
Homem que arrancou coração da tia responderá por quatro crimes e pode pegar até 50 anos de prisão

O episódio foi registrado por volta das 8 horas. O tio de umas das vítimas ligou na base da PM e informou que uma viatura teria derrubado seu sobrinho, que estava em uma motocicleta Bros 150, de cor vermelha. A equipe era composta por três militares, sendo dois homens e uma mulher, cujos nomes o comunicante não soube informar.
 
Uma equipe de policiais seguiu até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM), onde conversou com o adolescente, que apresentava escoriações pelas pernas, braço direito, mão esquerda e na região da costela.
 
Ele contou que seguia pela avenida Vicente Vuolo, em direção a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, quando uma viatura abalroou na motocicleta conduzida por um jovem, que teve escoriações nos dois braços, mãos e joelho.
 
A vítima relatou ainda que os policiais teriam colidido na motocicleta de propósito e não teriam prestado socorro. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado ao comandante do 3º Batalhão da PM, que atenda a região do CPA. O caso também foi comunicado à Corregedoria da PM.
 
Procurada, a assessoria de imprensa da PM ficou de se manifestar sobre o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet