Olhar Direto

Notícias / Política MT

Botelho rasga elogios a Pinheiro e diz que está com o prefeito para o que der e vier

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Erika Oliveira

17 Jul 2019 - 15:24

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Botelho rasga elogios a  Pinheiro e diz que está com o prefeito para o que der e vier
O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM) rasgou elogios a administração feita pelo prefeito Emanuel Pinheiro (DEM) e declarou que pretende apoiá-lo em mais projetos pelo bem da Capital, durante a inauguração da quarta etapa do Hospital Municipal (HMC), na tarde desta terça-feira (16).

Leia também
Prefeito garante que tem apoio de líderes do DEM e revela assédio do PSB


Os elogios vão de encontro com recentes declarações do prefeito de que Botelho, assim como o ex-governador Julio Campos e o senador Jayme Campos, principais líderes do Democratas, apóiam seu projeto de reeleição, mesmo sem ele ainda não definir se irá estar na disputa no ano que vem.

Durante discurso, Botelho declarou que o prefeito emedebista está conseguindo humanizar a saúde de Cuiabá e que está aprendendo muito com ele, assim como garantiu que irá apoiá-lo em novas ações.

“Estou aprendendo muito com o Emanuel, que para mim é um mestre. Quero parabenizá-lo por esta belíssima obra, Cuiabá estava precisando disso e ele tomou a decisão certa, trazendo seu gabinete para cá, colocando como prioridade e por isso o hospital está aqui”, disse o deputado em seu discurso.

“Você tem feito um trabalho humanizado e eu tenho dito isso sempre, que o Emanuel Pinheiro humanizou a prefeitura com este atendimento e com esta gestão. Ele tem este lado cuiabano de coração. Você tem o meu apoio para fazer essas obras na prefeitura de Cuiabá. Em nome de todos os deputados, te digo que você pode contar conosco”, afirmou.

Apesar dos elogios, Botelho não confirmou se pretende apoiar Pinheiro em um possível projeto de reeleição.

A ideia de uma aliança do DEM com o MDB para a disputa da prefeitura da Capital não é bem vista pelo governador Mauro Mendes (DEM), que vive trocando farpas com o prefeito pela imprensa e pelo presidente do Democraras no Estado, ex-deputado federal Fábio Garcia, que inclusive já manifestou publicamente que não quer o partido coligado com Emanuel.

O prefeito, até o momento afirma que não decidiu se de fato irá entrar na disputa pela reeleição, apesar de seu partido, o MDB, garantir que o principal projeto para 2020 é trabalhar na sua candidatura.
 

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro Almeida
    18 Jul 2019 às 09:56

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Patropi
    18 Jul 2019 às 07:39

    Se gosta tanto dele assim, leve o para sua casa Deputado, esses políticos, são todos farinha do mesmo saco.

  • MARCELO SMS DE OLIVEIRA
    18 Jul 2019 às 06:24

    Uma pessoa que apoia a outra flagrada com dinheiro público no paletó é no mínimo estranho, mas tá fazendo um friozinho em Cuiabá, e agasalho e sempre bom, paletó neles!

  • Marcos Paulo
    17 Jul 2019 às 21:14

    Lógico neh..Emanuel só que prorroga a concessão da união transportes...empresa de ônibus de Eduardo Botelho..E pior ainda eh o Rômulo Botelho irmão ..ser presidente do MTU..

  • Raphael
    17 Jul 2019 às 16:59

    Vixi... Que a história não se repita... Da última vez que o presidente da assembléia tava alinhado pro que der e vier com o Emanuel saiu um vídeo do assessor do presidente da assembléia entregando um dinheiro pro atual prefeito e ele colocando nós bolsos... Até hoje não explicou que dinheiro era esse...

  • Dias cuiabano
    17 Jul 2019 às 16:49

    Será que esse trabalho de humanização da Saúde está acontecendo, peço que ande nas Policlinicas e UPAS para verificarem o TAMANHO DA HUMANIZAÇÃO, prédio novo e Leito novo é uma coisa, e humanização é totalmente diferente, mais uma vez eu digo percorra ás POLICLÍNICAS e UPAS, façam uma entrevista com o Cidadão que seja ás 06:00 da manhã e na maioria das vezes é atendido depois das 16:00.

  • gilberto
    17 Jul 2019 às 16:25

    É! Mauro Mente pode ir colocando as barbas de molho.

  • Umberto Rossi
    17 Jul 2019 às 16:18

    Anotem em sua carterinha: queira ou nao Mauro Mendes o Democratas de Cuiabá, caminha celeremente para coligar com o MDB pela reeleição do Emanuel em Cuiabá. Pois dificilmente o DEM terá tempo de preparar um candidato para a disputa de 2020. E a Vice de Emanuel estará de bom tamanho para o partido do Governador.

Sitevip Internet