Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Possível apoio em 2020

Botelho rasga elogios a Pinheiro e diz que está com o prefeito para o que der e vier

17 Jul 2019 - 15:24

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Erika Oliveira

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Botelho rasga elogios a  Pinheiro e diz que está com o prefeito para o que der e vier
O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM) rasgou elogios a administração feita pelo prefeito Emanuel Pinheiro (DEM) e declarou que pretende apoiá-lo em mais projetos pelo bem da Capital, durante a inauguração da quarta etapa do Hospital Municipal (HMC), na tarde desta terça-feira (16).


Leia também
Prefeito garante que tem apoio de líderes do DEM e revela assédio do PSB


Os elogios vão de encontro com recentes declarações do prefeito de que Botelho, assim como o ex-governador Julio Campos e o senador Jayme Campos, principais líderes do Democratas, apóiam seu projeto de reeleição, mesmo sem ele ainda não definir se irá estar na disputa no ano que vem.

Durante discurso, Botelho declarou que o prefeito emedebista está conseguindo humanizar a saúde de Cuiabá e que está aprendendo muito com ele, assim como garantiu que irá apoiá-lo em novas ações.

“Estou aprendendo muito com o Emanuel, que para mim é um mestre. Quero parabenizá-lo por esta belíssima obra, Cuiabá estava precisando disso e ele tomou a decisão certa, trazendo seu gabinete para cá, colocando como prioridade e por isso o hospital está aqui”, disse o deputado em seu discurso.

“Você tem feito um trabalho humanizado e eu tenho dito isso sempre, que o Emanuel Pinheiro humanizou a prefeitura com este atendimento e com esta gestão. Ele tem este lado cuiabano de coração. Você tem o meu apoio para fazer essas obras na prefeitura de Cuiabá. Em nome de todos os deputados, te digo que você pode contar conosco”, afirmou.

Apesar dos elogios, Botelho não confirmou se pretende apoiar Pinheiro em um possível projeto de reeleição.

A ideia de uma aliança do DEM com o MDB para a disputa da prefeitura da Capital não é bem vista pelo governador Mauro Mendes (DEM), que vive trocando farpas com o prefeito pela imprensa e pelo presidente do Democraras no Estado, ex-deputado federal Fábio Garcia, que inclusive já manifestou publicamente que não quer o partido coligado com Emanuel.

O prefeito, até o momento afirma que não decidiu se de fato irá entrar na disputa pela reeleição, apesar de seu partido, o MDB, garantir que o principal projeto para 2020 é trabalhar na sua candidatura.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet