Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Descanso

Ex-ministro e coronel da PM, Novacki entra para reserva remunerada: “missão cumprida”

Foto: Rogério Florentino /Olhar Direto

Ex-ministro e coronel da PM, Novacki entra para reserva remunerada: “missão cumprida”
O ex-ministro do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Eumar Novacki, entrou para a reserva remunerada da Polícia Militar, após quase 26 anos de serviços prestados: “Missão cumprida”, disse ele. Agora, ele diz que irá tirar férias e se concentrar em outras atividades.


Leia mais:
Novacki alega ‘desalinho’ com governador e formaliza exoneração no DF
 
No total, foram 25 anos e sete meses de serviço ativo na Polícia Militar. Agora, ele passará voluntariamente para a reserva remunerada. Primeiro colocado da 1ª turma do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso, Novacki foi de presidente do diretório acadêmico à Ministro de Estado interino.
 
Tendo exercido funções de comando da Polícia Militar e de ajudante de ordens do governador, Novacki acumulou cargos de secretário de Estado (Casa Civil e Comunicação) no governo de Mato Grosso e por último, foi secretário de estado chefe da Casa Civil do Distrito Federal.
 
Ao se despedir da carreira no Comando Geral, Novacki recebeu elogios do atual comandante: “exemplo de profissional” e resumiu o seu atual momento: “missão cumprida”. Novacki, que reside em Brasília (DF), disse que vai tirar férias e se dedicar ao aperfeiçoamento profissional de novos quadros, quer ser professor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet