Olhar Direto

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem de 19 anos morre após carro desviar de buraco e despencar em ribanceira

Da Redação - Thaís Fávaro

17 Jul 2019 - 11:52

Foto: Nortão Notícia

Jovem de 19 anos morre após carro desviar de buraco e despencar em ribanceira
O acidente envolvendo um GM Classic Life, na manhã de terça-feira (16), na MT-320, próximo de Nova Canaã do Norte (682 Km de Cuiabá), tirou a vida do jovem Fagner Silva de Moraes, de 19 anos, que estava no banco traseiro quando o veículo capotou. O motorista e outros dois passageiros ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

Leia mais
Três pessoas da mesma família morrem após carro cair em rio
 
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, informou que ele trafegava na rodovia sentido Alta Floresta (791 Km de Cuiabá) e ao tentar desviar de buracos na pista, ele perdeu o controle do veículo e bateu no meio-feio, capotando em seguida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Me
    17 Jul 2019 às 17:17

    Concordo com você José. Será que alguém já havia denunciado as condições desta estrada?

  • jose a silva
    17 Jul 2019 às 14:34

    Rodovia estadual! Tem que processar o estado, na pessoa do governador, a Sinfra, na pessoa de seu secretário, MPE, TCE e outros. Todos culpados e omissos, pois é sua obrigação zelar pelo bem estar do povo, em suas locomoções, bem como manter estradas (todas as vias) em perfeitas condições! Agora, se por incompetência administrativa (desculpa de falta de verba) não dão conta, o problema é deles! QUE PAGUEM FINANCEIRAMENTE E JUDICIALMENTE!

Sitevip Internet