Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

INSCRIÇÕES ABERTAS

Univag oferece cursos presenciais no campus Cuiabá

Foto: Reprodução/Assessoria

Univag oferece cursos presenciais no campus Cuiabá
O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) oferece quatro cursos 100% presenciais no campus Cuiabá, que funciona em dois endereços Avenida do CPA e Avenida Brasil, no Morada do Ouro. As inscrições para o segundo semestre 2019 estão abertas. O início das aulas está previsto para o dia 12 de agosto.


Leia mais:
Univag abre inscrições para 5.753 vagas e divulga datas do vestibular

As graduações oferecidas são de administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis e psicologia.

"Buscando atender novas demandas da sociedade, o Univag passa também a atuar em Cuiabá também com cursos presenciais. O posicionamento estratégico do Univag é alicerçado na qualidade. Nossa filosofia educacional é inovadora, buscando formar um profissional que seja protagonista de seu aprendizado e trajetória profissional", afirmou o vice-reitor, professor Flávio Foguel.

As inscrições podem ser feitas tanto por meio do site da Univag como nos campi de Várzea Grande e Cuiabá, nos endereços: Avenida Brasil, nº: 269, bairro Morada do Ouro e na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº: 6.020, bairro Morada da Serra, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h.

A inscrição é isenta de pagamento e segue até o dia 16 de agosto.O candidato interessado pode se inscrever até na data anterior à realização da prova. Veja abaixo as datas e horários das próximas provas:

20 de julho – 13h às 15h
03 de agosto – 13h às 15h
11 de agosto – 08h às 10h
17 de agosto – 13h às 15h

Bolsas

A Univag tem Crédito Educativo onde o estudante paga somente 50% do valor da mensalidade durante o curto, enquanto a unidade financia o restante. Após a conclusão, o acadêmico deverá pagar o restante da graduação. Para participar, é necessário um fiador e possuir um nível de renda mínimo.

Também é possível usar o Bolsa Brasil, que oferece descontos de 30% a 50% dependendo do curso. Ambos os programas são válidos para todos os cursos, exceto Medicina.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet