Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Mototaxista morre após bater em meio-fio durante a madrugada

Da Redação - Thaís Fávaro

19 Jul 2019 - 15:35

Foto: Divulgação

Mototaxista morre após bater em meio-fio durante a madrugada
Um mototaxista, identificado como João Conceição dos Reis, de 51 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (19), após bater a moto que pilotava em um meio-fio na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. A vítima estava sozinha e foi encontrada por populares que acionaram o socorro, mas o homem não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Leia mais
Batalhão de Trânsito prende 40 motoristas por embriaguez ao volante em três meses

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu ao dar entrada na unidade.  

A vítima foi encontrada caída sozinha após o acidente. Equipes da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) foram acionadas juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar os trabalhos no local e identificar as causas do acidente.

O corpo de João foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser submetido a exames de necropsia. A moto foi levada para o pátio da Deletran.

A Polícia Civil acompanha o caso.
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • cuiabano
    19 Jul 2019 às 22:33

    kkk que comentário mais sem noção verônica nois pagamos imposto querida , eu tenho a certeza que voçe não leu a matéria completa ai vem falar em pagar plano de saúde sera que voçe paga um plano de saúde .

  • Braulio
    19 Jul 2019 às 19:09

    Verõnica Minion: o estado e sustentado pelos impostos que pagamos, plano de saude e sinal de total incompetência com o dinheiro dos nossos impostos, os profissionais da saude não estão fazendo nenhum favor mas sim a obrigação, seu comentário e totalmente desconexo, tipico de uma cabeça de m.......

  • Verônica Minion
    19 Jul 2019 às 16:39

    Motocicletas deveriam ser proibidas de venda. Depois essa turma reclama quando demora para ser atendido na UPA. Pague plano de saúde oras bolas.

Sitevip Internet