Olhar Direto

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Casal morre e adolescente fica ferido em colisão entre Amarok e Strada

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Jul 2019 - 17:00

Foto: Reprodução / PRF

Casal morre e adolescente fica ferido em colisão entre Amarok e Strada
Um casal morreu e um adolescente ficou ferido, em uma colisão frontal entre uma picape Strada e uma caminhonete Amarok, na BR-174, nas proximidades de Porto Esperidião (a 406 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (19).

Leia mais:
Mototaxista morre após bater em meio-fio durante a madrugada

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas que estavam na picape foram identificadas como Silvio Batista Soares, de 50 anos, a passageira Adriana Maria Teodoro Soares, de 45 anos. O filho do casal, de 13 anos, identificado como G.T. B. foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, com ferimentos graves.
 
Um ocupante da Amarok foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde de Porto Esperidião. O condutor da Amarok foi identificado como N.A.G., de 63 anos, que saiu ileso. O passageiro, de 45 anos, teve lesões graves. 

Os ocupantes da Strada seriam moradores de Colorado D’Oeste (RO) e seguiam para a cidade de Salto do Céu, para uma confraternização em família. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, mas elas deverão ser apuradas pela PRF e Perícia Técnica (Politec). 
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Verônica Minion
    20 Jul 2019 às 13:48

    Se estivessem na igreja, esta tragédia seria obliterada.

  • Julia Campos
    20 Jul 2019 às 07:40

    Se estivessem na igreja não aconteceria. Oremos.

Sitevip Internet