Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

BR-174

Casal morre e adolescente fica ferido em colisão entre Amarok e Strada

Foto: Reprodução / PRF

Casal morre e adolescente fica ferido em colisão entre Amarok e Strada
Um casal morreu e um adolescente ficou ferido, em uma colisão frontal entre uma picape Strada e uma caminhonete Amarok, na BR-174, nas proximidades de Porto Esperidião (a 406 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (19).


Leia mais:
Mototaxista morre após bater em meio-fio durante a madrugada

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas que estavam na picape foram identificadas como Silvio Batista Soares, de 50 anos, a passageira Adriana Maria Teodoro Soares, de 45 anos. O filho do casal, de 13 anos, identificado como G.T. B. foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, com ferimentos graves.
 
Um ocupante da Amarok foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde de Porto Esperidião. O condutor da Amarok foi identificado como N.A.G., de 63 anos, que saiu ileso. O passageiro, de 45 anos, teve lesões graves. 

Os ocupantes da Strada seriam moradores de Colorado D’Oeste (RO) e seguiam para a cidade de Salto do Céu, para uma confraternização em família. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, mas elas deverão ser apuradas pela PRF e Perícia Técnica (Politec). 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet