Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

legitima defesa

Adolescente de 15 anos reage a tentativa de estupro e esfaqueia homem de 45

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Adolescente de 15 anos reage a tentativa de estupro e esfaqueia homem de 45
Uma adolescente de 15 anos reagiu a uma tentativa de estupro e esfaqueou um homem de 45 anos, identificado como M.I.N. A situação foi registrada no Setor Campinas, no município de Alto Boa Vista (a cerca de 940 km de Cuiabá), na madrugada da última quinta-feira (18).


Leia mais:
Blitz da Lei Seca prende sete motoristas alcoolizados e autua 50 em Cuiabá

De acordo com a Polícia Militar, o fato foi registrado por volta de 2 horas da madrugada. A menor contou que o suspeito teria lhe puxado pelos braços e dito que queria ela.

Ela conseguiu se soltar, pegou um canivete e atingiu o abdômen do homem. Logo depois, acionou a PM e alegou ter agido em legitima defesa. No entanto, contou que teria jogado o canivete em um terreno baldio.

O homem foi levado para o hospital do município, mas teve que ser transferido para o Hospital Regional de São Felix do Araguaia. Os policiais procuraram pela mãe da adolescente, mas não a encontraram.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a menor para uma unidade de saúde, onde foram constatadas lesões no antebraço, região do peito e do abdômen, que teriam sido causados por ela mesma.

Na ocorrência não há informações sobre o estado de saúde do suspeito esfaqueado, nem sobre onde ela teria pego a arma usada para golpear o homem. A Polícia Civil acompanha o caso, registrado com natureza de lesão corporal. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet