Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

na BR-070

Motorista de caminhão vítima de assalto é mantido refém por horas em matagal

Foto: PRF-MT

Motorista de caminhão vítima de assalto é mantido refém por horas em matagal
Motorista de caminhão vítima de um assalto foi mantido como refém em Cáceres (234 km de Cuiabá) durante a noite de sexta-feira (21). O trabalhador acabou solto pelos bandidos depois do veículo de carga ter sido localizado.

 
Leia também 
Bombeiros resgatam homem preso às ferragens em acidente na Estrada da Guia


Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ronda na BR-070 avistou o veículo modelo Volvo FH 540, de cor vermelha, com placas do município de Chapecó, Santa Catarina, parado no acostamento, ainda funcionando e com a porta do passageiro aberta. Porém, não havia pessoa em seu interior.
 
Durante a fiscalização, a equipe PRF verificou que o veículo transportava carga de cerveja, e que seu painel estava danificado. Após buscas, o condutor não foi localizado. Diante da suspeita de roubo, o veículo foi guinchado.
 
Algumas horas depois, a PRF foi informada através de uma ligação telefônica de um hotel, que havia um rapaz  pedindo para acionar a polícia por ter sido vítima de assalto.
 
Ao ser indagado sobre o ocorrido, o condutor informou que seu veículo apresentou problema de freio e após parada foi rendido por dois elementos que o levaram até o local onde o veículo foi localizado.

Com a presença da PRF, a ação foi frustrada, porém, o caminhoneiro foi obrigado a permanecer em cativeiro na mata por algumas horas.
 
O condutor acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e registrar a ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet