Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sorriso

Por medida de segurança, 'vizinho' que estuprou e matou criança de oito anos é transferido

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Por medida de segurança, 'vizinho' que estuprou e matou criança de oito anos é transferido

Por medida de segurança, Jonathan Nicolas Duarte réu confesso do estupro e morte da menina Natalia Bianca Gonçalves, de oito, na cidade de Sorriso ( a 250 km de Cuiabá), foi transferido da cadeia pública municipal para a penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, instalada na cidade de Sinop (a 500 km da capital). A transferência foi realizada no sábado (20).

Leia Mais:
Criança de oito anos é estuprada e morta por vizinho de 20

O crime foi registrado na noite de quarta-feira (17) e gerou imensa comoção na cidade e contou com uma série de protestos. O principal suspeito era vizinho da menina e foi preso logo após o crime. Após as ações brutais, ele foi para sua residência dormir.

A criança foi estuprada, teve o pescoço quebrado e morreu por asfixia, conforme confirmação do médico legista do município. A garota morava com mãe, mas na noite do crime, estava sozinha em casa, enquanto a mãe trabalhava. A mulher contou que chegou em casa, e percebeu que a filha estava desacordada e que tinha sofrido uma convulsão. Ela foi levada às pressas ao Hospital Regional, onde a equipe médica fez manobras de ressuscitação durante 45 minutos, mas a garota não respondeu aos procedimentos e foi confirmado o óbito.

Preso, Jonathan Nicolas Duarte terminou confessando que durante a madrugada, após fazer uso de bebida alcoólica e entorpecente, aproveitou que a vítima estava sozinha em casa, e foi até a residência dela. Enquanto a criança dormia, a asfixiou e abusou sexualmente dela. Ele contou que durante o ato sexual percebeu que menina não mais respirava e assim se vestiu e deixou  o local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet