Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Adolescente é estuprado e espancado durante seis meses por homem de 26 anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Adolescente é estuprado e espancado durante seis meses por homem de 26 anos
Um adolescente de apenas 16 anos acusa um homem de 26 anos, identificado como W. P. M., de estuprá-lo e espancá-lo durante seis meses. A vítima era ameaçada de morte para que mantivesse relações sexuais com o suspeito e teria, inclusive, tentado suicídio após não mais suportar os abusos. O caso foi denunciado na madrugada desta segunda-feira (22) e ocorreu no bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá.


Leia mais:
Por medida de segurança, 'vizinho' que estuprou e matou criança de oito anos é transferido
 
O adolescente relatou no boletim de ocorrências que era obrigado a manter relações sexuais com o suspeito sob ameaças de morte. Familiares da vítima também eram ameaçados. O menor ainda disse que era espancado e que os estupros teriam começado há seis meses.
 
A mãe do menino disse que ele tentou tirar a própria vida duas vezes. No domingo (21), o acusado teria ligado no celular da irmã do adolescente, querendo falar desesperadamente com ele.
 
O acusado ainda teria ido até a frente da casa do adolescente e gritado várias vezes pelo seu nome. Sem sucesso em encontra-lo, o homem ainda foi até a casa de alguns amigos do menor. Posteriormente, ele bloqueou o número da irmã da vítima, que era abusada constantemente ao longo dos últimos seis meses.
 
A Polícia Militar foi acionada e localizou o acusado em sua casa. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. Na casa do suspeito, a vitima ainda relatou para sua mãe como eram as agressões sofridas por ela.
 
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet