Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Prefeitura convoca mais de 93 aprovados em concurso público para a Saúde; veja lista

Da Redação - José Lucas Salvani

22 Jul 2019 - 15:48

Foto: Reprodução/Assessoria

Prefeitura convoca mais de 93 aprovados em concurso público para a Saúde; veja lista
A Prefeitura de Várzea Grande convocou mais de 93 aprovados no concurso público realizado em 2018 para a Saúde Pública. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogados para mais dois anos. Confira a lista aqui.

Leia mais:
Prefeitura convoca aprovados para quatro cargos em processo seletivo da Educação; veja lista

Entre os convocados estão médicos, enfermeiros, agentes administrativos, sendo 04 Cirurgiões gerais; 12 Clínicos; 1 Neonatologista, 1 Neurocirurgião, 10 ortopedistas, 1 Endocrinologista, 02 Anestesiologista, 3 Fisioterapeutas, 10 Gestores Públicos do SUS; 4 Psicólogos, 10 enfermeiros, 6 Farmacêuticos e 6 nutricionistas, além de servidores administrativos.

"Se estamos abrindo novas unidades de saúde necessitamos de novos profissionais e com isto estamos melhorando o nosso atendimento e principalmente ofertando mais serviço. Temos o servidor público como o principal instrumento do Poder Público para atender a população, pois não se faz saúde de qualidade sem profissionais, assim como não se faz educação de nível, sem professores, sem educadores e assim por diante", disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos ao assinar a convocação dos novos aprovados.

Ela sinalizou ainda que o concurso de 2018 tem validade de dois anos prorrogáveis por mais dois anos e no primeiro semestre deste ano de 2019 o mesmo completou um ano, portanto, antes de completar os dois primeiros anos, os aprovados já terão sido chamados a prestarem serviço de interesse da população e da cidade de Várzea Grande.

Em 2018, foi realizado um concurso público para todas as áreas da administração de Várzea Grande com mais de 2,6 mil vagas, na área de saúde estão sendo convocados futuros servidores que ficaram como classificados, já que todos os aprovados foram convocados para assumir suas funções.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gladston
    23 Jul 2019 às 06:03

    E a água potável com regularidade nas nossas torneiras, prefeita, quando irá acontecer?? ÁGUA É VIDA!!

  • LONDON
    22 Jul 2019 às 21:46

    Não tenham pressa em entrar aprovados, pq eu passei nesse mesmo concurso público e depois de um ano, não recebi o reajuste previsto no Estatuto dos Servidores, nem as férias.... A prefeita faz seu nome com o sangue e suor de seus servidores, principalmente os que ganham menos.

  • Maria Silva
    22 Jul 2019 às 18:07

    Prefeita Lucimar, e os demais cargos? Gestor Municipal não serão nomeados?

Sitevip Internet