Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Homem não consegue frear e atropela onze pessoas que estavam meio da pista

Da Redação - José Lucas Salvani

22 Jul 2019 - 18:02

Foto: Reprodução

Homem não consegue frear e atropela onze pessoas que estavam meio da pista
Um homem, identificado como R.M.S.R., 22 anos, não conseguiu frear e atropelou 11 pessoas na MT-130, próximo a cidade de Paranatinga (a 242 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (21). Entre os acidentados, três pessoas ficaram gravemente feridas, com braços e pernas quebrados e foram encaminhados para Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá).

Leia mais:
Quadrilha ataca base da PM e policial é salvo da morte por colete

Segundo a Polícia Civil (PJC), o motorista estava a caminho do trabalho, em Primavera do Leste e, por volta das 5h, aproximou-se do local de uma festa, onde havia um grupo de pessoas que estavam dançando e não viram o veículo. 

Após o acidente, o condutor ainda parou para verificar o que tinha acontecido. Várias pessoas teriam, inclusive, o agredido e só pararam com a intervenção de outro grupo. O motorista ficou com escoriações no braço e rosto devido à agressão.

Entre as vítimas, sete foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enquanto outras quatro foram socorridas por terceiros. Pelo menos três pessoas sofreram lesões graves, como pernas quebradas e braços, que foram encaminhadas para a cidade de Hospital Regional de Rondonópolis.

Os demais foram atendidos no no Pronto Atendimento municipal.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • RUBENS TADEU REYNAUD
    23 Jul 2019 às 17:42

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Reginaldo
    23 Jul 2019 às 13:02

    Esse trabalhador opressor... onde já se viu? Atrapalhar a divertimento de jovens 5hs da manhã no meio da rodovia... triste realidade do nosso querido BR. Quem trabalha está errado, quem baderna está na razão!

  • Areal
    23 Jul 2019 às 09:27

    o cara indo trabalhar e esse bando de desocupados consumindo bebida alcoólica e drogas Com certeza tudo isso no meio de uma MT

  • Dora Aventureira
    23 Jul 2019 às 08:42

    Perai... o pessoal tava usando a rua/avenida como pista de dança? Ah bom!! O culpado é o trabalhador, que levanta cedo para ir trabalhar, enquanto esse bando de desocupado tá no meio da rua bebendo e dançando?

  • alexandre
    23 Jul 2019 às 07:31

    Sentadas ou dançando ? Triste acidente..

  • Ares
    23 Jul 2019 às 07:01

    Em ruas avenidas rodovias agora virou pista de dança?

  • Danieli
    22 Jul 2019 às 18:34

    Isso aconteceu no Município de Paranatinga, que fica a 140km de Primavera do Leste, se informem melhor.

Sitevip Internet