Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Rodovia Estadual

Mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas após carro capotar diversas vezes; fotos

Foto: Power Mix

Mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas após carro capotar diversas vezes;  fotos
Eliege Santos, de 38 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (22), após um grave acidente envolvendo um veículo Chevrolet Classic, na MT-010, no trecho entre a destilaria de álcool Libra e a cidade de São José do Rio Claro (298 quilômetros de Cuiabá). O veículo capotou diversas vezes, após sair da pista. Outras quatro pessoas também acabaram feridas e precisaram ser encaminhadas para unidades de saúde.


Leia mais:
Homem não consegue frear e atropela onze pessoas que estavam meio da pista
 
Segundo as informações iniciais repassadas à polícia, cinco pessoas estavam no Classic. Em dado momento do caminho, o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou diversas vezes.
 
Eliege não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Gildelson Araújo, 44 anos e que conduzia o veículo no momento do acidente, foi encaminhado – junto a seus dois filhos e genro – para o Pronto Atendimento de São José do Rio Claro.
 
O condutor do veículo e o genro do casal se encontram em observação, já o filho e a filha do casal sofreram escoriações leves e passam bem. Próximo ao local do acidente existe um buraco bastante grande.
 
O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado, mas ao chegar no local as vitimas já haviam sido socorridas. O corpo da mulher foi encaminhado para Diamantino, para realização de exame de necropsia.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Power Mix)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet