Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Preso acusado de assassinar advogado a pauladas em frente a escola

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

advogado foi assassinado a pauladas

advogado foi assassinado a pauladas

Policiais do Comando de Operações de Divisas da cidade de Rio Verde (GO) prenderam, na segunda-feira (22), Geisiel Eurípedes de Souza, 28 anos, acusado de matar um advogado a puladas no município de Canarana (836 quilômetros de Cuiabá), em 2009. A vítima foi assassinada a pauladas.


Leia mais:
Advogado é morto a pauladas em frente a escola na região do Araguaia
 
O bandido estava foragido desde o dia do crime, ocorrido há dez anos. O mandado foi expedido pela Comarca de Nova Xavantina em 2018.
 
O caso
 
O assassinato do advogado Gilmar Gnadt, de 34 anos, ocorrido na cidade de Canarana, chocou a população local. As investigações iniciais apontam para um latrocínio (roubo seguido de morte).
 
Gilmar Gnadt foi assassinado por volta das 5 horas da manhã, na rua Horizontina do bairro Nova Canarana, quando retornava para casa e foi abordado pelos assassinos. Eles dominaram o advogado e, a golpes de um pedaço de madeira, acertaram sua cabeça.
 
Ferido e em estado grave, Gilmar morreu dentro de uma aeronave que se deslocava do Hospital Regional de Água Boa para Goiânia (GO). Ele sofreu traumatismo craniano em função dos golpes.
 
Através do relato de testemunhas, a Polícia Civil conseguiu prender Geisiel Eurípedes de Souza, com 18 anos à época e M.S.R, de 17. A partir de dois bonés, uma camiseta e uma pulseira deixados no veículo da vítima, um Cross Fox, os policiais chegaram à casa onde estava Geisiel. Além dessas provas materiais, os dois foram vistos nas imediações de uma escola onde ocorreu o crime por muitos comerciantes que passavam pelo local a caminho de uma feira-livre que se realiza aos domingos na cidade.
 
Os dois foram detidos por volta das 20 horas do mesmo dia, numa residência onde estavam. Eles acabaram confessando a autoria do crime.
 
Geisiel e o adolescente são de Nova Xavantina e estavam em Canarana a procura de emprego. Na Delegacia Municipal, os dois relataram que entraram em luta corporal com Gilmar. Utilizando-se de um pedaço de madeira, desferiram vários golpes na sua cabeça. Depois de espancar a vítima, fugiram a pé.
 
Os pedidos por socorro feitos pelo advogado chamaram à atenção de moradores, que acionaram a polícia. O advogado era uma pessoa bem relacionada na cidade. Ele mantinha um escritório de advocacia em frente ao fórum e um vasto círculo de amizade na cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet