Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Idoso de 66 anos é golpeado na cabeça com cavadeira durante tentativa de assalto

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Jul 2019 - 16:40

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Idoso de 66 anos é golpeado na cabeça com cavadeira durante tentativa de assalto
Um idoso de 66 anos foi golpeado na cabeça com uma cavadeira durante uma tentativa de assalto, em uma residência no bairro Empa, em Cáceres (a 218 m de Cuiabá), na última segunda-feira (22). O suspeito do crime foi preso horas depois por policiais militares.

Leia mais:
Juiz não vê insanidade mental e mantém preso homem que matou e estuprou menina de 8 anos

De acordo com informações locais, o suspeito conhecido como “Ursinho” arrombou a porta de uma casa, no entanto, se deparou com a vítima. Com isso, ele pegou uma cavadeira e atingiu golpes na cabeça do idoso, que entrou em luta corporal para tentar se defender. Na sequência, o suspeito fugiu sem levar nada.

A Polícia Militar socorreu o idoso e o levou para uma unidade de saúde, onde permaneceu sob cuidados médicos. O suspeito foi localizado na Rua Madri do mesmo bairro. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil para as devidas providências. (Com Nortão Notícias) 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet