Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso por suspeita de abusar das filhas de 11 e 13 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Jul 2019 - 16:45

Foto: Reprodução

Homem é preso por suspeita de abusar das filhas de 11 e 13 anos
Um homem de 39 anos foi preso por suspeita de abusar das duas filhas de 11 e 13 anos. Ele foi encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira (23), no Fórum de Juara (709 km de Cuiabá). A prisão ocorreu na segunda-feira (22), após a Polícia Civil ser procurada pela mãe das meninas para relatar a suspeita do crime.

Leia mais:
Agentes prisionais apreendem farofa de banana ‘recheada’ de celulares e chips em doce de goiabada

De acordo com informações da Polícia Civil, no celular de uso comum com o companheiro, a mãe das garotas descobriu uma imagem da filha de 11 anos, dormindo com órgãos sexual amostra e sendo tocada pelo próprio pai, com conotação de abuso sexual.

A Polícia Civil instaurou procedimento de apuração e confirmou que a irmã mais velha, de 13 anos, também era abusada sexualmente. A adolescente contou que desde os seis anos era abusada sexualmente pelo pai e há cerca de três meses teria sofrido reiterados abusos.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia, e durante interrogatório gravado, admitiu ter feito as fotografias e apesar de negar que teria estuprado a filha mais velha, admitiu que há cerca de quatro meses, sob o pretexto de ensiná-la pilotar uma motocicleta, a levou para local ermo da cidade e, ainda em via pública, a estuprou.

O delegado de Juara, Carlos Engelmann, informou que diante das provas colhidas foi representado pela prisão preventiva do investigado e a medida deferida pelo juízo da Terceira Vara da comarca.

No mesmo dia o suspeito teve a prisão cumprida. Ele passa por  audiência de custódia e em seguida será encaminhado à cadeia pública de Juara. O inquérito policial será concluído no prazo de 10 dias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet