Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Possível composição

Pensando na prefeitura de Cuiabá, maestro e Gisela se reúnem para discutir eleição de 2020

Foto: Reprodução

Pensando na prefeitura de Cuiabá, maestro e Gisela se reúnem para discutir eleição de 2020
Cotados para serem candidatos a prefeitura de Cuiabá na eleição de 2020, o maestro Fabrício Carvalho (PDT) e a superintendente do Procon de Mato Grosso, Gisela Simona (Pros) se reuniram neste sábado (27), em companhia de outras lideranças dos dois partidos para discutir uma possível composição.


Leia também
Com projeto aprovado, Botelho prevê arrecadação de até R$ 1 bi e condições para pagar RGA


O encontro aconteceu em uma padaria na região central de Cuiabá e serviu para estreitar o relacionamento dos partidos, visando uma possível composição em um projeto de oposição a atual administração do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Filiado ao PDT desde abril do ano passado, o maestro Fabrício de Carvalho foi eleito recentemente presidente da sigla na capital e já é o principal nome para a disputa da prefeitura de Cuiabá.

Já a servidora pública Gisele Simona disputou sua primeira eleição em 2018 para o cargo de deputada federal e conquistou mais de 50 mil votos, sendo a maioria deles, cerca de 30 mil somente em Cuiabá. Pela grande aprovação na baixada cuiabana, é atualmente a mais cotada do partido para entrar na disputa pelo Palácio Alencastro.

Fontes dos dois partidos garantem que o encontro serviu como pontapé inicial para uma composição de uma chapa que tenha o maestro e a servidora como candidatos a prefeito (a) e vice.

“A reunião foi positiva e lá estavam pessoas que estão preocupadas com o futuro de Cuiabá. É muito importante, uma conversa com objetivos comuns do PDT e do PROS”, disse Gisela ao sair do encontro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet