Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Jovem de 21 anos é preso acusado de abusar e ameaçar advogada na Valley

Foto: Alessandro Cica

Jovem de 21 anos é preso acusado de abusar e ameaçar advogada na Valley
Bruno Cesar Barros Pereira, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (29), acusado de estupro e ameaça contra uma advogada de 34 anos, na boate sertaneja Valley Pub, localizada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. O homem teria colocado a mão nas partes íntimas da mulher, que acionou as autoridades.


Leia mais:
Homens se recusam a pagar conta e espancam gerente de boate no “Zero KM”

Conforme as informações do boletim de ocorrências, a vítima estava se divertindo na boate, próximo do palco, quando o acusado se aproximou e pegou na sua cintura. Logo depois, Bruno teria passado a mão por baixo do vestido da mulher e tocado as suas partes íntimas.
 
A vítima então repreendeu o suspeito, que – de forma arrogante – teria dito para a mulher que colocasse um preço, que ele pagava. Irritada, a advogada foi até a coordenação da Valley e informou o ocorrido ao gerente. Neste meio tempo, um amigo do acusado foi até ela e disse para que desculpasse o acusado, já que ele não sabia o que estava fazendo.
 
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz saindo da boate. Bruno foi detido e encaminhado sem algemas para a Central de Flagrantes. Porém, já na delegacia, ele teria começado a ameaçar a mulher, dizendo que ela não sabia com quem estava se metendo. O fato foi presenciado pelos PMs, que coibiram a ação.
 
O homem também poderá responder pelo crime de identidade falsa, já que durante todo o tempo passava nome errado para as autoridades. Ele acabou algemado e seus pertences foram entregues para um amigo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet