Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Altura considerável

Calçada cede e idosa despenca em buraco durante caminhada ao lado do aeroporto; fotos e vídeos

30 Jul 2019 - 07:40

Da Redação - Wesley Santiago/Fabiana Mendes

Foto: Reprodução

Calçada cede e idosa despenca em buraco durante caminhada ao lado do aeroporto; fotos e vídeos
A idosa Maria Ana e Silva, 68 anos, passou por momentos de terror e por pouco não se machuca gravemente na última segunda-feira (29), na avenida 31 de Março, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Parte da calçada onde ela fazia caminhada cedeu e a vítima despencou de uma altura considerável. Pessoas que passavam ajudaram no resgate dela, que – por sorte – não quebrou nenhum osso.


Leia mais:
Trabalhador morre após despencar de seis metros de altura na UFMT
 
“A minha mãe estava caminhando por volta das 16h e quando passou perto da cerca do aeroporto, a calçada cedeu com ela. Não tinha sinalização alguma, ela caiu dentro deste buraco. Por sorte, não houve fratura e ela ficou só com escoriações. Vou compartilhar isto para que não aconteça com outras pessoas”, disse Evenice Marques, filha da vítima.

 

Evenice ainda acrescenta que sua mãe teve sorte e que a situação poderia ter sido ainda mais grave. “Alguém pode não ter a mesma sorte que ela. O risco de ter caído duas manilhas na cabeça dela foi muito grande. Espero que a prefeitura tome as providências”.
 
Pessoas que passavam pelo local viram a situação e auxiliaram a mulher. Uma escada foi utilizada para fazer a retirada dela de dentro do buraco. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e a encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Segundo a Prefeitura de Várzea Grande, técnicos da Secretaria de Serviços Públicos e Viação e Obras fazem nesta manhã o reparo na calçada, que seria de responsabilidade da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet