Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

quatro veículos envolvidos

Dois mortos em acidente envolvendo quatro veículos de carga ficaram presos às ferragens

Foto: Reprodução

Dois mortos em acidente envolvendo quatro veículos de carga ficaram presos às ferragens
As duas vítimas fatais em acidente no km 644 da BR-163, município de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), ficaram presos às ferragens. As circunstâncias dificultaram até mesmo a confirmação dos óbitos. Notícias atualizadas também informam sobre o envolvimento de quatro veículos de carga. Inicialmente houve confirmação apenas do envolvimento de uma carreta e um caminhão.   

 
Leia também 
Colisão frontal envolvendo quatro veículos na BR-163 mata casal


A Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho, foi acionada às 8h27 para atendimento da ocorrência. A equipe de resgate esteve no local e socorreu um motorista em estado moderado, que foi encaminhado à unidade de saúde mais próxima.
 
Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, tiveram as mortes confirmadas no local. As vítimas ficaram presas às ferragens. Outros dois motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.
 
As informações apontam que uma carreta marca Volvo (placa de Palotina/ PR), cor branca, carregada com adubo, seguia sentido norte quando colidiu com outra carreta modelo Volvo (placa de Sinop/ MT) que estava vazia, com um caminhão modelo Ford Cargo ( Lucas do Rio Verde/ MT), e com a carreta modelo MB (placa de Aurora/SC). Os três últimos veículos seguiam sentido sul.
 
As vítimas fatais estavam no caminhão Ford Cargo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet