Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÃO DO TEMPO

Após final de semana gelado, temperatura deve oscilar durante a semana em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após final de semana gelado, temperatura deve oscilar durante a semana em Cuiabá
Após um final de semana frio, a temperatura em Cuiabá deve oscilar ao longo da semana. A mínima pode chegar a 12ºC na segunda-feira (05), mas no dia seguinte, em que a temperatura ainda deve ser baixa, a máxima poderá ser de até 30ºC. Os dados são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). 


Leia mais:
Cuiabá bate recorde e registra a madrugada mais fria do ano, com 10.6ºC; previsão da semana é de sol

A segunda-feira irá registrar mínima de 12ºC e máxima de 26ºC, enquanto a terça-feira (06) começa a esquentar, com alta de 30ºC e mínima de 15ºC. Na quarta-feira (07), os termômetros devem oscilar entre 32ºC e 19ºC.

Na quinta-feira (08) e sexta-feira (09), a temperatura em Cuiabá deve se manter estável, com mínima de 22ºC e máxima de 33ºC em ambos os dias. Já no sábado (10), poderá ser registrado até 32ºC, com mínima de 18ºC.

Em Chapada dos Guimarães, a temperatura pode atingir 3ºC na segunda-feira, com máxima de 26ºC. Na terça, quarta e quinta a temperatura máxima será de 30ºC, com mínimas de 9ºC (terça) e 16ºC (quarta e quinta). A sexta-feira será o dia mais quente, com máxima de 32ºC e mínima de 16ºC. No sábado, a temperatura cai para 28ºC e 11ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet