Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de março de 2021

Notícias / Cidades

Homem com tornozeleira é executado com tiros no rosto e tórax enquanto tomava tereré

Da Redação - Wesley Santiago

07 Ago 2019 - 07:50

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem com tornozeleira é executado com tiros no rosto e tórax enquanto tomava tereré
Darci Moulaz Kunrath, 27 anos, foi executado na noite da última terça-feira (06). A vítima estava sentada na frente de uma casa, no bairro Maringá III, em Várzea Grande, quando um criminoso chegou atirando. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele usava tornozeleira eletrônica e já havia participado de um roubo onde um segurança foi baleado, em 2012.

Leia mais:
Juiz marca audiência contra dupla acusada de matar empresário suspeito de sonegar R$ 140 milhões
 
Conforme as informações da Polícia Militar, Darci estava sentado em uma cadeira, na frente da sua casa e tomando tereré quando um criminoso chegou em um carro, desceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
 
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima ainda sentada na cadeira e com sangramento na região do rosto e do tórax. Os próprios familiares socorreram o homem e o encaminharam ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Darci estava utilizando tornozeleira eletrônica. Ele havia participado de um roubo na Castrillon,em 2012, onde um segurança acabou baleado pelo seu comparsa.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet