Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Sentado em cadeira

Homem com tornozeleira é executado com tiros no rosto e tórax enquanto tomava tereré

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem com tornozeleira é executado com tiros no rosto e tórax enquanto tomava tereré
Darci Moulaz Kunrath, 27 anos, foi executado na noite da última terça-feira (06). A vítima estava sentada na frente de uma casa, no bairro Maringá III, em Várzea Grande, quando um criminoso chegou atirando. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele usava tornozeleira eletrônica e já havia participado de um roubo onde um segurança foi baleado, em 2012.


Leia mais:
Juiz marca audiência contra dupla acusada de matar empresário suspeito de sonegar R$ 140 milhões
 
Conforme as informações da Polícia Militar, Darci estava sentado em uma cadeira, na frente da sua casa e tomando tereré quando um criminoso chegou em um carro, desceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
 
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima ainda sentada na cadeira e com sangramento na região do rosto e do tórax. Os próprios familiares socorreram o homem e o encaminharam ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Darci estava utilizando tornozeleira eletrônica. Ele havia participado de um roubo na Castrillon,em 2012, onde um segurança acabou baleado pelo seu comparsa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet