Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Avenida movimentada

Operação Lei Seca prende dois motoristas bêbados e apreende 30 veículos; fotos

Foto: Reprodução

Operação Lei Seca prende dois motoristas bêbados e apreende 30 veículos;  fotos
As forças de segurança do Estado deflagraram, na noite da última quarta-feira (07), mais uma edição da ‘Operação Lei Seca’, na grande Cuiabá. No total, foram realizadas duas prisões por embriaguez ao volante e apreendidos 30 veículos. O bloqueio foi montado na avenida 31 de Março, uma das principais de Várzea Grande.


Leia mais:
Blitz da Lei Seca autua 42 motoristas e apreende 25 veículos em Cuiabá
 
Ao todo, foram confeccionados 54 Autos de Infração de Trânsito (AITs) na operação. Seis pessoas foram multadas por dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. Com isto, estes motoristas também perdem o direito de conduzir veículos durante 12 meses.
 
Foram efetuadas duas prisões por embriaguez ao volante e recolhidas nove Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), assim como 19 documentos veiculares. Além disto, foram apreendidos 18 carros e 12 motocicletas.
 
A ação durou uma hora e meia. Participaram: Gabinete de Gestão Integrada (GGI); Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTrans); Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Departamento Estadual de Trânsito (Detran); Guarda Municipal de Várzea Grande (GM) e Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet