Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Durante ato do PSL

Movimentos organizam manifestação em Cuiabá a favor da Lava Jato e por impeachment de Gilmar Mendes

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Movimentos organizam manifestação em Cuiabá a favor da Lava Jato e por impeachment de Gilmar Mendes
Ativistas políticos de pelo menos três movimentos estão organizando um manifesto de apoio à Operação Lava Jato e a favor do impeachment do ministro mato-grossense do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, durante ato de filiação do Partido Social Liberal (PSL), agendado para o próximo dia 17, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.


Leia também
Líder sindical convoca professores para infernizar Governo: 'Se não respeitar, serão mais quatro greves’


O manifesto que vai acontecer paralelo ao ato de filiação do PSL está sendo organizado pelos grupos Direita Mato Grosso, Gigantes Brasileiros e Movimento Ordem e Progresso (MOP), além de contar com o apoio da Associação de Oficiais da Reserva do Estado de Mato Grosso (AORE-MT).

De acordo com o empresário Rafael Yonekubo, a manifestação será uma prévia para o grande ato nacional que também apoiará a operação Lava Jato, além de repudiar a atuação do STF no dia 25 de agosto.

“Estamos apoiando o ato de filiação do PSL e vamos fazer esta manifestação a favor do impeachment dos ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli, além de apoio a operação Lava Jato”, explicou Yonekubo, que é coordenador do movimento Direita Mato Grosso.

O ato de filiação do PSL, marcado para as 13h30 do próximo sábado (17) terá uma série de palestras como as dos deputados estaduais Claudinei Lopes e Silvio Favero, e do empresário Allan dos Santos, proprietário do portal Terça Livre.

O presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo e a senadora Selma Arruda também são presenças confirmadas no evento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet