Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

No dia dos pais, homem mata a filha de sete meses e tenta cometer suicídio

Da Redação - Thaís Fávaro

11 Ago 2019 - 15:18

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

No dia dos pais, homem mata a filha de sete meses e tenta cometer suicídio
Um jovem de 26 anos, identificado como Diogo Morais Justino, matou a própria filha de sete meses na manhã deste domingo (11), em Sapezal (498 Km de Cuiabá), após a mãe permitir que a filha passasse o final de semana de dia dos pais com o suspeito. A Polícia Militar encontrou uma chave de fenda e duas facas que possivelmente podem ter sido usadas no crime. Diogo tentou suicídio, mas foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital. A suspeita é que Diogo não aceitava o fim do relacionamento.
 
Leia mais
Pesquisa aponta que MT é o segundo estado mais violento do Centro-Oeste
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para dar apoio a um caso de esfaqueamento no local.

As equipes chegaram no endereço e encontram a criança sem vida e os socorristas realizando os primeiros atendimentos no suspeito que estava com perfurações no tórax por tentar tirar a própria vida após matar a filha. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

As informações preliminares são de que os pais da criança são separados e a mãe havia autorizado que a menina ficasse com Diogo para comemorar o dia dos pais e que ele teria ligado para ela e informado que ‘resolveria’ o problema.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local e encaminhar o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

O suspeito recebeu alta pela equipe médica e foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso.  

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dora Aventureira
    12 Ago 2019 às 09:22

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Eu
    11 Ago 2019 às 17:38

    Meu Deus do Céu, quanta tristeza!

  • Milton MORADA DA SERRA
    11 Ago 2019 às 16:30

    E Bozonaro quer liberar porte de arma. Estimula a violência.

Sitevip Internet