Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Digital influencer

“Queremos Justiça, porque uma vida não tem preço”, cobra pai de menino atropelado por esposa de ex-deputado

Foto: Varlei Cordova/AgoraMT/Reprodução

“Queremos Justiça, porque uma vida não tem preço”, cobra pai de menino atropelado por esposa de ex-deputado
Justiça. Este é o pedido de Marcos Souza da Costa, de 30 anos, pai de Daniel Augusto Silva, três anos, morto após o acidente com a caminhonete dirigida pela digital influencer e esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), Lidiane Campos, que culminou na morte do menor, no último domingo (11) de Dia dos Pais., em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). “Uma vida não tem preço”, desabafou.


Leia mais:
Digital influencer, mulher de ex-deputado deve se apresentar nesta segunda; criança morreu em acidente
 
Ao Olhar Direto, Marcos disse nesta segunda-feira (12) que pegou o filho no sábado com a mãe, para que os dois passassem o final de semana jutos. No domingo, resolveram ir até o horto para se divertirem em família. “Estávamos voltando e aconteceu isto. Ela invadiu a preferência e meu filho se foi”.
 
“Como pai, quero Justiça, que ela pague pelo que fez. Meu filho não vai voltar, mas uma vida não tem preço. Quero que pague. Até agora, não deram nenhuma assistência, como estão dizendo. Estamos arcando com tudo, mas também não queremos”, disse o homem com a voz embargada.

O corpo da criança está sendo velado na União Familiar, Funerária São José, Vila Operaria, em Rondonópolis. O enterro está marcado para acontecer às 15h30 no Lourencinho.
 
Ao Olhar Direto, o advogado da digital influencer, Wilson Lopes, disse que deve apresentar sua cliente na parte da tarde. Pessoas próximas apontaram que ela está bastante abalada por conta do ocorrido.
 
O caso
 
A criança de três anos morta no acidente foi identificada como Daniel Augusto Silva. Dayane Palmeiras dos Santos, 35 anos, e o pai do garoto, Marcos Souza da Costa, 30 anos, ficaram feridos.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a esposa do ex-deputado seguia em uma Toyota Hilux quando chegou ao cruzamento das duas avenidas. O casal e a criança vinha em uma motocicleta, que acabou atingida pela caminhonete.
 
A suspeita, segundo testemunhas, é que a caminhonete tenha invadido a preferencial. Os ocupantes da motocicleta foram arremessadas por conta da colisão, sendo que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis.
 
O casal foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A caminhonete foi abandonada pela esposa do ex-deputado atrás de um supermercado nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet