Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Saíram sem pagar

Duas jovens são presas após furtarem mais de 20 kg de carne em supermercado

Foto: Divulgação

Duas jovens são presas após furtarem mais de 20 kg de carne em supermercado
Duas jovens, identificadas como B.E.O.S., de 18 anos e L.M.R., e 20, foram presas no fim da tarde de segunda-feira (12), no supermercado Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, na capital, após furtarem mais de 20 kg de carne do estabelecimento. Além das carnes, elas furtaram diversos produtos de limpeza. As duas suspeitas foram abordadas no estacionamento do supermercado e confessaram o furto.


Leia mais
Homem que espancou mulher recém operada é preso ao ameaçar pessoas em casa de carne de bairro nobre
 
De acordo com o boletim de ocorrências, as equipes foram acionadas para ir até o supermercado, pois havia duas mulheres detidas por furto de mercadoria. O representante do estabelecimento informou para os policiais que viu o momento em que uma das suspeitas havia subtraído uma caixa de sabão em pó e um sabão liquido, colocado em uma bolsa e saído do local sem pagar.

Ela foi abordada no estacionamento e confessou o furto, afirmando ainda que estava com uma amiga e que essa amiga também teria furtado alguns produtos do supermercado. Os funcionários do local conseguiram localizar a segunda suspeita com o restante dos produtos.

No total foram furtados os cortes contra filé, bife a role, acém coxão mole, asa de frango, fígado bovino, linguiça suína, desodorantes, condicionador, sabão em pó, shampoo, creme de cabelo, sabão liquido, escova de cabelo, sucos, frutas e alho. Segundo o representante do supermercado, o valor das mercadorias furtadas é de R$ 539,87.

Diante dos fatos as duas jovens foram conduzidas até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

A Polícia Civil passa a acompanhar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet