Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Patrulha Maria da Penha

Homem é preso após hackear redes sociais da ex e descumprir medida protetiva

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso após hackear redes sociais da ex e descumprir medida protetiva
Um jovem de 23 anos, identificado como A.M.C., foi preso após descumprir medida protetiva, na tarde da última segunda-feira (12), em Cuiabá. O ex-marido é apontado também como responsável por ter hackeado às redes sociais e ter se passado pela vítima; atendendo ligações e respondendo mensagens de aplicativos. A mulher disse ainda que A.M.C. também teria ido até sua residência na noite anterior.  


Leia mais:
Homem é esfaqueado pela mulher após enforcá-la e agredi-la com golpes de capacete
 
A jovem de 18 anos acionou os policiais, por meio do telefone destinado às vítimas atendidas e monitoradas pelo projeto Patrulha Maria da Penha da PM. A vítima denunciou que seu ex-marido foi até seu local de trabalho tentar conversar com ela.

O homem, que foi preso trabalhando em um shopping localizado no bairro Prainha, confessou que procurou a ex-mulher. Disse ainda que foi até a vítima para informar que já havia devolvido o acesso às suas redes sociais.  

O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia por descumprimento de medida judicial determinada pela 1ª Vara de Violência Doméstica, a qual estabelece que  A.M.C. mantenha o limite mínimo de 500 metros de distância da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet