Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cuiabá

Agente penitenciário finge ser fotógrafo e acaba preso após denuncia de pedofilia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Agente penitenciário finge ser fotógrafo e acaba preso após denuncia de pedofilia
Um agente penitenciário de 48 anos foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil após ser denunciado pela mãe de uma jovem de 14 anos por crime de pedofilia, em Cuiabá. O caso foi registrado na quarta-feira (14).


Leia Mais:
Após colisão frontal, carretas pegam fogo e um condutor morre

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o agente apresentou-se à mãe da adolescente como representante de uma agência de modelos e lhe ofereceu a quantia de R$ 50 para autorização de imagens em cada sessão fotográfica.  O agente ainda afirmou ser homossexual para garantir a permissão dos registros.

A mulher relata em BO que concordou com o trabalho  e a menina foi levada para diversos pontos turísticos da cidade para que fosse fotografada. Consta ainda no relato, que a mulher passou a desconfiar, depois que percebeu que o fotógrafo sempre exigia imagens da menina com vestuário mínino e em poses sensuais.Mediante essa situação resolveu procurar à Polícia.

O suspeito acabou sendo detido com ajuda de populares e sofreu escoriações. Levado para Delegacia da Polícia Civil, constatou-se a existência de mais duas denúncias por crime de pedofilia contra o suspeito.
 
O caso será apurado por meio de inquérito da Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet