Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Corpo de homem é encontrado com sinais de espancamento em depósito de lixo

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Corpo de homem é encontrado com sinais de espancamento em depósito de lixo
O corpo de um homem, identificado como Wysley de Oliveira Peixoto, de 40 anos, foi encontrado com sinais de espancamento em um lixão na Avenida Doutor Meirelles, bairro 21 de Abril, ao lado de uma ponte de madeira, em Cuiabá, na manhã de quarta-feira (14). A vítima apresentava diversos ferimentos causados por um objeto cortante. Ainda não se sabe quem teria cometido o crime.


Leia mais
Temor de ‘salve geral’ deixa ruas de Cuiabá vazias e provoca reforço policial
 
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a equipe de plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada após populares localizarem o corpo da vítima em meio ao matagal e entulhos de lixo, caída e com sinais de espancamento por todo o corpo, hematomas maiores nas costas e cortes feitos por algum objeto perfuro-cortante.

Uma pessoa esteve no local e confirmou que a vitima era seu enteado e que ele fazia uso de entorpecentes. Por esse motivo ele fazia vários furtos e roubos para sustentar seu vicio. Populares que passaram pelo local comentaram que ele já tinha sido alertado que se continuasse a roubar na comunidade iria "tomar um salve".

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser submetido a exames de necropsia.

Não há informações sobre o paradeiro do autor do crime. A Polícia Civil investiga o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet