Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Chamas se alastraram

Homem é salvo pela PM ao ser retirado de residência em chamas

Foto: Assessoria

Homem é salvo pela PM ao ser retirado de residência em chamas
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi retirado de uma casa em chamas, na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro Boa Esperança, em Guiratinga (327 Km de Cuiabá). O fogo já havia destruído parte da residência quando os policiais militares, com ajuda de vizinhos, conseguiram conter o fogo e retirar o homem aparentemente alcoolizado do local sem ferimentos. Ainda não se sabe o que teria ocasionado o incêndio.


Leia mais
Homem mata seis cães da sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento e divulga fotos nuas dela 
 
De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram as equipes informando que uma residência estaria pegando fogo e que ao chegarem no local se depararam com o proprietário no interior da casa em chamas, aparentemente embriagado.



Os policiais do 5 Batalhão e do 2º Pelotão da PM conseguiram entrar na casa e resgatar o homem. Ao verificarem as torneiras da casa foi constatado que na residência não possuía reservatório de água e o extintor de incêndio cedido por um dos vizinhos era insuficiente para conter as chamas.

Diante disso, as equipes juntamente com a ajuda de populares começaram a carregar areia em baldes para poder controlar o fogo que já havia consumido colchão, roupas, cobertores e já seguia em direção a outros cômodos da casa.



Um dos vizinhos cedeu uma mangueira com água para ajudar no combate ao incêndio. O proprietário não soube informar o que teria ocasionado o incêndio.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet