Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Câmeras de segurança da região

Polícia analisa imagens do acidente envolvendo influencer que resultou na morte de criança de três anos

Foto: Rogério Florentino/Reprodução

Polícia analisa imagens do acidente envolvendo influencer que resultou na morte de criança de três anos
A Delegacia de Trânsito de Rondonópolis (215 Km de Cuiabá) já está com as imagens das câmeras de segurança que registraram o acidente envolvendo a digital influencer e esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), Lidiane Campos, no último domingo (11), que ocasionou na morte de uma criança de três anos.


Segundo a Polícia Civil, as imagens são importantes para entender a dinâmica de como a colisão ocorreu. Após o atropelamento de uma moto onde estavam três pessoas, a digital deixou o local sem prestar socorro.  Na quinta-feira (14),  Lidiane  apresentou-se  e foi liberada após ser ouvida. A defesa dela citou que ela estava com medo de agressões. 

Leia mais
Após depoimento, influencer é liberada e defesa diz que ofereceu ajuda aos pais de criança morta 
 
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ludmila Zorzetti Vendramel, Lidiane relatou o que teria acontecido no dia do acidente, alegando não ter visualizado a motocicleta e afirmou ainda que procurou a família da vítima para prestar auxílio.

Além da análise das imagens de câmeras de segurança próximas ao local, também testemunhas serão ouvidas e diligências ainda serão realizadas para apurar o crime. Inicialmente, a digital deverá responder por homicídio culposo na direção do veículo automotor e omissão de socorro, possível indiciamento da acusada.

O caso
 
A criança de três anos morta no acidente foi identificada como Daniel Augusto Silva.A colisão deixou feridos ainda Dayane Palmeiras dos Santos, 35 anos, e o pai do garoto, Marcos Souza da Costa, 30 anos.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a esposa do ex-deputado seguia em uma Toyota Hilux quando chegou ao cruzamento das duas avenidas. O casal e a criança vinha em uma motocicleta, que acabou atingida pela caminhonete.
 
A suspeita, segundo testemunhas, é que a caminhonete tenha invadido a preferencial. Os ocupantes da motocicleta foram arremessadas por conta da colisão, sendo que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis.
 
O casal foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A caminhonete foi abandonada pela esposa do ex-deputado atrás de um supermercado nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet