Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Casal tem moto apreendida, toma veículo à força e atropela gerente de pátio da Semob

Da Redação - Wesley Santiago

16 Ago 2019 - 07:58

Foto: Reprodução

Casal tem moto apreendida, toma veículo à força e atropela gerente de pátio da Semob
Leonardo Lincoln Santiago dos Santos, 22 anos, e Dayana Soares Palma, 23 anos, foram detidos na última quinta-feira (15), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, após tomarem à força a motocicleta deles que havia sido apreendida e estava no pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). Os acusados teriam feito ameaças aos funcionários e ainda atropelado o gerente da unidade.

Leia mais:
Indústria usa chip para furtar mais de R$ 2 milhões em energia elétrica
 
Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe do 24º Batalhão estava retornando ao Pedra 90 quando viu funcionários do pátio da Semob gritando, dizendo que uma motocicleta havia sido roubada do local. Foi realizada a perseguição em alta velocidade, até que os dois ocupantes acabaram caindo.
 
Logo depois, os dois levantaram do chão e começaram a bater com o capacete na lateral da viatura, dizendo que o veículo era deles. Foi necessário uso de força moderada para prender os dois.
 
As vítimas relataram que a motocicleta havia sido aprendida pela Semob momentos antes e que o casal deslocou até o pátio, onde pegou o veículo à força usando de ameaças. O gerente do pátio acabou ficando lesionado, já que acabou atropelado pelos suspeitos.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • leonardo
    16 Ago 2019 às 21:33

    bom concordo com vcs mais vcs acha certo eles prender a moto de um trabalhador e depois de 90 dias leiloa ? vc acha certo eles cobrar 110 de tacha de guincho e vir 10 moto ? si paga 110 tem que vir so uma moto agora eu pergunto para os sabe tudo que estão criticando o casau e si fosse vcs no lugar deles ??como agiria vc acha certo um pai de familha ficar o dia todo na samob para pagar as taxas

  • Efigênia
    16 Ago 2019 às 16:26

    Gente do tipo desse casal tá cheia no trânsito. Além de estarem errados, ainda se acham com razão. Cadeia neles.

  • Pancotte
    16 Ago 2019 às 12:21

    Hahaha, ta certo, moto é deles e imposto é roubo.

  • Soberano
    16 Ago 2019 às 10:53

    Tem que ser aprendida msm, é esse tipo de pessoas que ficam dando alteração aí na rua e lotando as UPAS

  • trabalhador
    16 Ago 2019 às 10:11

    simples assim quem não deve não teme entrou uma blitz pare mostre seu documento e siga seu caminho ,tenho visto e tenho passado em algumas blitz em algumas abordagens unica coisa que me espanta é não parar pessoas idosas no volante e quando tem carro bom na fila ja vi varios idosos e eles não param canalhas também envelhecem por favor miguel sutil 15 de novembro entrada da cophamil,centro getulio vargas são sebastião e assim vai,

  • tiago
    16 Ago 2019 às 10:08

    Gente boa..... Tem que levar uma COÇA daquelas... os dois... safados... pela atitude da pra ver quem são!!!! Cadeia neles!!!

Sitevip Internet