Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em comércio

Em cadeira de rodas, homem é preso por ameaçar estuprar mulheres e fazer gestos obscenos

Foto: Divulgação - PMMT

Em cadeira de rodas, homem é preso por ameaçar estuprar mulheres e fazer gestos obscenos
A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, identificado como L.C.O.B., na tarde da última quinta-feira (15), por ameaçar estuprar funcionárias e clientes de um estabelecimento comercial no município de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). O suspeito estava em uma cadeira de rodas e teria feito atos obscenos contra as vítimas.


Leia mais:
Polícia prende três e cumpre mandados com suspeitos de envolvimento em morte de vaqueiro

Os policiais militares foram acionados por populares via 190 para conter o suspeito. O homem foi detido nas proximidades da loja, localizada no bairro Vila Operária, local onde teria praticado os crimes.

Uma das vítimas, uma mulher de 20 anos, funcionária do estabelecimento comercial, relatou que homem tentou pegar nas partes intimas de clientes e colaboradoras da loja, ameaçando estuprar as vitimas.

No momento da prisão, a PM pegou o suspeito, que é cadeirante, incomodando transeuntes em via pública, os policiais identificaram que L.C.O.B. já foi detido pelo mesmo crime no ano de 2017. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet