Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOMENTOS DE TERROR

Jovem é raptada na porta de igreja, agredida e estuprada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem é raptada na porta de igreja, agredida e estuprada
Uma jovem de 22 anos passou por momentos de terror, ao ser raptada na porta de uma igreja, no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, na noite da última quinta-feira (15). Logo depois, ela foi agredida e estuprada. O criminoso ainda não foi localizado.


Leia mais:
Homem é preso após agredir companheira com garrafadas e pedradas na cabeça; vítima levou 38 pontos

O episódio foi registrado por volta das 20h40. A vítima estava em uma igreja evangélica, mas em determinado momento, teria ido até o lado externo para atender uma ligação. No local, um homem apareceu e usou de força física para levá-la até a rua aos fundos de uma policlínica, onde ela foi agredida e estuprada.

O criminoso fazia diversas ameaças a vítima. "Se você fizer qualquer coisa, eu te mato, eu tenho revólver e faca na mochila", descreve o boletim de ocorrência. Tempos depois, a jovem conseguiu fugir do local, pediu socorro e indicou o lugar onde o criminoso estava. Entretanto, ele correu pelado e abandou suas roupas e outros pertences.

A Polícia Militar esteve no local e pediu apoio de outras equipes para tentar capturar o homem. Foram feitas rondas, mas ele não foi localizado. A vítima seguiu, por meios próprios, até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM) para receber atendimento médico, mas segundo ela, não recebeu nenhum tipo de medicação nem foi submetida a nenhum exame.

A jovem apresentava lesões pelo corpo e reclamava de dores na cabeça. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet