Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Mulher é estuprada após pegar carona com caminhoneiro

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Mulher é estuprada após pegar carona com caminhoneiro
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, pediu ajuda em um posto de pedágio da BR-364 após ser estuprada na madrugada desta sexta-feira (16), ao pegar carona com um caminhoneiro perto do município de Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). De acordo com ela o homem ofereceu carona até Cuiabá, de onde ela pegaria um ônibus para Tangará da Serra (241 Km de Cuiabá), mas no meio do caminho ele parou o veículo no acostamento e a estuprou.


Leia mais
Endividado com traficante, usuário é mantido refém em boca de fumo de idoso de 79 anos
 
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relata que pediu carona no município de Cassilândia (729 Km de Cuiabá) com destino a Tangará da Serra (973 Km de Cassilândia), quando o suspeito, que dirigia um caminhão Scania amarela carregada de paletes de madeira ofereceu carona para ela até Cuiabá, de onde ela pegaria um ônibus para Tangará da Serra.

No meio do caminho o homem parou o veículo às margens da rodovia e a estuprou. Após o crime, eles seguiram até a cidade de Rondonópolis (MT), onde pararam em um posto de combustíveis e a vítima conseguiu pedir ajuda.

O suspeito fugiu do local e a mulher foi encaminhada até o posto de pedágio da concessionária Rota do Oeste, onde as equipes de plantão acionaram a PRF. Ela alega que nunca tinha visto o suspeito, que fugiu após ela pedir ajuda.

A Polícia Civil deve acompanhar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet