Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vítima conseguiu fugir

Homem rapta, estupra e tenta arrancar dentes da ex-mulher com alicate em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem rapta, estupra e tenta arrancar dentes da ex-mulher com alicate em Cuiabá
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (16). Ele é acusado de lesão corporal, estupro e descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira. Em um dos episódios, ele raptou a mulher e tentou arrancar os dentes da vítima com um alicate.


Leia mais:
Jovem é raptada na porta de igreja, agredida e estuprada
 
O suspeito é alvo de investigação em três inquéritos da Delegacia da Mulher e já estava com ordem de prisão decretada por descumprimento de medidas protetivas quando a vítima procurou novamente a delegacia na tarde de quinta-feira (15), relatando novas agressões por parte do ex-companheiro.
 
De acordo com a vítima, o suspeito a encontrou na rua e a levou a força para casa dele. Na residência, ela teve as mãos amarradas com o fio de videogame pelo agressor, que em seguida passou a bater nela com um facão que ele tinha em casa.
 
Não satisfeito com as agressões, o suspeito pegou um alicate e tentou arrancar os dentes da vítima, que teve que implorar para que o ex-companheiro desistisse do feito. Após os momentos de tortura, o suspeito estuprou a vítima, que somente conseguiu escapar da casa no momento em que ele dormiu.
 
Logo que a vítima procurou a delegacia, os policiais da DEDM saíram em diligências conseguindo dar cumprimento a ordem de prisão contra o suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet