Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fatalidade

Homem bate em caminhão e morre após sofrer mal súbito enquanto pilotava motocicleta

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem bate em caminhão e morre após sofrer mal súbito enquanto pilotava motocicleta
Um homem, identificado como Carlos Gomes Leal, morreu na manhã desta sexta-feira (16), após bater a motocicleta que pilotava, uma Honda Bross, em um caminhão na Estrada do Capão, próximo à entrada para o bairro São Simão, em Várzea Grande. Carlos sofria de pressão alta e retornava para casa após passar mal no trabalho e ser dispensado. Ele teria sofrido mal súbito e ocasionado o acidente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.


Leia mais
Engenheiro é preso suspeito de estuprar menina de nove anos
 
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a Guarda Municipal de Várzea Grande atendeu a ocorrência e informou que a vítima teria pressão alta e que passou mal no trabalho e decidiu ir para casa, mas passou mal durante o trajeto, perdeu o controle da motocicleta e invadiu a pista contrária, colidindo com o caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolaram a área para a realização dos trabalhos e encaminharam o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet