Olhar Direto

Domingo, 15 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem bate em caminhão e morre após sofrer mal súbito enquanto pilotava motocicleta

Da Redação - Thaís Fávaro

16 Ago 2019 - 17:51

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem bate em caminhão e morre após sofrer mal súbito enquanto pilotava motocicleta
Um homem, identificado como Carlos Gomes Leal, morreu na manhã desta sexta-feira (16), após bater a motocicleta que pilotava, uma Honda Bross, em um caminhão na Estrada do Capão, próximo à entrada para o bairro São Simão, em Várzea Grande. Carlos sofria de pressão alta e retornava para casa após passar mal no trabalho e ser dispensado. Ele teria sofrido mal súbito e ocasionado o acidente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Leia mais
Engenheiro é preso suspeito de estuprar menina de nove anos
 
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a Guarda Municipal de Várzea Grande atendeu a ocorrência e informou que a vítima teria pressão alta e que passou mal no trabalho e decidiu ir para casa, mas passou mal durante o trajeto, perdeu o controle da motocicleta e invadiu a pista contrária, colidindo com o caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolaram a área para a realização dos trabalhos e encaminharam o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet