Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

dia d

Barbudo afirma que PSL quer chegar aos quatro cantos de MT; partido conta com mais 4 mil filiados

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Barbudo afirma que PSL quer chegar aos quatro cantos de MT; partido conta com mais 4 mil filiados
O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) esteve presente no ato de filiação do Partido Social Liberal (PSL) que aconteceu em Cuiabá no último sábado (17), e afirmou que a intenção é chegar aos 141 municípios do estado. O ‘Dia D’ terminou com quase quatro mil pessoas filiadas ao partido em Mato Grosso.

Leia também:
PM é acionada após homem invadir ato do PSL em Cuiabá com melancia; veja vídeo

"Nós do PSL acreditamos, sim, no Brasil. Acreditamos que é possível fazer política sem roubalheira e prova disso, são os nossos representantes que apoiam a transparência com o dinheiro público, que pensam no futuro das famílias brasileiras, que estão preocupados com futuro da nossa população", destacou o deputado. Além dele e Selma, também estiveram no evento os deputados estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudinei.

De acordo com a assessoria, a intenção da sigla é atingir cinco mil filiados até o final de agosto. O partido conta, hoje, com representatividade em 126 cidades mato-grossenses e comanda as prefeituras de Tapurah, Sapezal, Campo Novo, Paranaíta, Nobres e Aripuanã.

De acordo com o advogado e secretário-geral do partido, Carlos Hayashida, a campanha continuará no estado até o final do mês. "É possível chegar ao total [de 5 mil filiados]. Estamos trabalhando para isso. O PSL está preparado para a disputa e vamos enfrentar mais um pleito, nessas eleições de 2020”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet