Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

área foi isolada

Homem de 60 anos morre após cair do viaduto do Tijucal

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem de 60 anos morre após cair do viaduto do Tijucal
Um homem de cerca de 60 anos morreu após cair do viaduto do Tijucal na manhã deste domingo (18).  O incidente aconteceu por volta das 10h da manhã, e os policiais só foram acionados depois da ocorrência. Há suspeitas de que ele tenha se suicidado. 


Leia também:
Suicídio de enfermeira acende alerta sobre índices de depressão na categoria e condições de trabalho

Ainda não há informações sobre a identificação da vítima, que estava sem documentos. O local foi isolado pela Polícia Militar, mas o trânsito já foi liberado e segue normalmente.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima ja havia falecido. 

CVV
 
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24h.
 
*Mais informações em instantes. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet