Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Feminicídio

Mulher morre baleada e atropelada; namorado é suspeito

Foto: Reprodução

Mulher morre baleada e atropelada; namorado é suspeito
Uma mulher identificada como Magna Alves Gabriel, de 31 anos, morreu após ser baleada e atropelada, na noite de domingo (31), em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o namorado da vítima, José de Carvalho, 71 anos, que até o momento não foi localizado.


Leia mais:
Homem é detido após agredir e ameaçar esposa grávida em Cuiabá

De acordo com informações da Polícia Civil, vizinhos ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Algumas testemunhas teriam presenciado o momento que José teria atropelado Magna, com uma Hilux, em frente da residência onde ele morava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Magna para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em análise do local, os policiais perceberam o rastro de sangue que vinha da parte de dentro da casa, sendo possível constatar que os disparos possivelmente foram feitos em um dos quartos, onde foi encontrada a origem do sangue, porém nenhuma cápsula foi apreendida no local.

No interior da residência, foram encontrados R$ 1 mil, duas munições intactas calibre 22 e documentos do suspeito.  A vítima tinha dois filhos, sendo um de 13 e outro de 11 anos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet