Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ponto de ônibus

Mãe e filha são confundidas com casal lésbico e ameaçadas de morte na Avenida do CPA

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Mãe e filha são confundidas com casal lésbico e ameaçadas de morte na Avenida do CPA
Um homem, identificado como Marcelo Ceribelli, de 39 anos, foi preso na noite de domingo (18), na Avenida do CPA, em Cuiabá, após ameaçar e agredir verbalmente mãe e filha em um ponto de ônibus em frente ao Pantanal Shopping. O suspeito achou que se tratava de um casal de lésbicas e disse que elas mereciam ser “linchadas”.


Leia mais
Mulher morre ao ser baleada e atropelada; namorado é suspeito 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o ponto de ônibus em frente ao Pantanal Shopping, onde mãe e filha estariam sendo vítimas de ofensas e ameaças de cunho preconceituoso.

Segundo a vítima, ela e a filha retornavam de uma confraternização familiar em Várzea Grande e ao chegarem no ponto de ônibus o suspeito se aproximou delas e começou a ameaçá-las de morte e dizia que “sapatão” deveria ser linchada. Após os insultos, o suspeito fugiu do local.  

As equipes realizaram rondas pela região e encontraram o suspeito atravessando a Avenida do CPA. Ele foi reconhecido pela vítima e conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet