Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Em crise de ciúmes, mulher quebra dente do marido e acaba presa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Em crise de ciúmes, mulher quebra dente do marido e acaba presa
Uma mulher de 30 anos acabou presa após quebrar o dente do marido durante uma crise de ciúmes, na noite do último domingo (18), no bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá).


Leia mais:
Homem é detido após agredir e ameaçar esposa grávida em Cuiabá
 
O episódio foi registrado por volta das 22h40. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de discussão entre um casal. No local, os militares se depararam com o homem tentando sair da casa, em um carro, enquanto a mulher arremessava objetos em sua direção. 

Questionado, o homem contou que trabalhou até as 15 horas. Depois disso, saiu com sua companheira para um bar na região, onde ambos consumiram bebidas alcoólicas até por volta das 22 horas. O casal voltou para casa, quando a mulher teria quebrado o dente do marido e alegado que ele estaria lhe traindo.

Em visível estado de embriaguez, a mulher teria proferido palavras de baixo calão contra os policiais. “Cachorro do governo, policiais de merd..” descreve a ocorrência. Os policiais tentaram ouvir a mulher para saber sua versão dos fatos, entretanto, ela teria ficado mais nervosa e acabou estapeando o próprio rosto, dizendo que as lesões teriam sido feitas pelo marido.

Após partir para cima dos militares, ele foi algemada e colocada na viatura. A suspeita foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil, com uso de algemas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet