Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

direita e esquerda

Selma avisa a novos filiados que é necessário conhecer a ideologia do partido

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Selma avisa a novos filiados que é necessário conhecer a ideologia do partido
A senadora Selma Arruda (PSL) deu um aviso aos novos filiados do Partido Social Liberal (PSL), afirmando que é necessário conhecer a ideologia do partido. Ela esteve presente no evento de filiação, que aconteceu no último sábado (17), e reuniu mais de mil pessoas no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.


Leia também:
Desavença com Bezerra não impede aliança do PSL com MDB em 2020, garante Barbudo

“Temos que saber o que é, afinal de contas, ser de direita ou de esquerda. Se você se identificou com o partido, você vai trabalhar com honra e vai fazer um trabalho bonito, verdadeiro. Sendo coerente com nosso partido teremos uma vitória consistente no ano que vem”, afirmou a parlamentar.

O encontro do PSL contou, ainda, com a participação do deputado federal e presidente estadual do PSL, Nelson Barbudo, e os deputados estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudinei. O partido conta hoje com representatividade em 126 cidades mato-grossenses e comanda as prefeituras de Tapurah, Sapezal, Campo Novo, Paranaíta, Nobres e Aripuanã.

A campanha de filiação continuará no estado e a expectativa é encerrar o mês de agosto com 5 mil filiados. “Conseguimos muitas filiações de pessoas que já militavam na política e outros que nem imaginavam militar na política até há pouco tempo”, destacou a senadora Juíza Selma, em um vídeo na rede social.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet