Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Confessou

Homem que atirou, bateu e atropelou amante alega legítima defesa em briga por falta de sexo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem que atirou, bateu e atropelou amante alega legítima defesa em briga por falta de sexo
José de Carvalho, 71 anos, que confessou ter matado a amante Magna Alves Gabriel, de 31 anos, no último domingo (18), em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), alegou ter agido em legítima defesa. Segundo ele, que atirou, bateu e atropelou a vítima, os dois brigaram pelo fato da vítima não aceitar o fim do relacionamento e a ausência de relações sexuais.


Leia mais:
Idoso acusado de matar a amante atropelada e com dois tiros é preso
 
O crime que vitimou Magna correu por volta das 18 horas de domingo (18), na residência do suspeito, no bairro Centro Leste. Segundo as investigações, o idoso (casado com outra mulher) e a vítima mantinham um relacionamento amoroso há aproximadamente dois anos.



No dia do crime, a vítima foi até a residência do suspeito e após uma discussão, ele efetuou dois disparos de arma de fogo que a atingiram a região abdominal. Em seguida, o suspeito arrastou a mulher para fora da casa, momento em utilizou um facão para efetuar golpes contra a sua cabeça.
 
Não satisfeito, o idoso atropelou a vítima no momento em que fugia em sua caminhonete Toyota Hilux. A mulher chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento.
 
Interrogado, o suspeito confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa, uma vez que a namorada foi até a sua residência e ameaçou matá-lo por não aceitar o fim do relacionamento. Ele alegou ainda que está doente e não podia mais manter relações sexuais com vítima, fato que teria motivado as brigas entre o casal.



O autor do homicídio será encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira (20). As investigações, coordenadas pelo delegado regional, Rafael Forssari, continuam em andamento para apurar as reais circunstâncias do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet