Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

BR-163

Motociclista morre esmagado por carreta em rodovia

Foto: Portal Sorriso

Motociclista morre esmagado por carreta em rodovia
Um homem identificado como Sebastião dos Anjos Ferreira do Nascimento, de 49 anos, morreu esmagado por uma carreta, no km 759, da BR-163, em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (20).


Leia mais:
Coletor escorrega e morre atropelado por caminhão de lixo

A carreta seguia sentido a cidade de Sinop e a motocicleta no sentido a Sorriso. Em determinado momento, Sebastião teria tentado fazer uma conversão quando colidiu na lateral da carreta. 

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros de Sorriso, Aprígio Justo, que atuou na ocorrência, o motociclista teve perda de massa encefálica e diversas partes do corpo esmagadas. A vítima estava com uma motocicleta equipada para entrega de marmitas.

Uma equipe da concessionária Rota do Oeste esteve no local e atestou a morte do motociclista. O motorista do veículo de carga não precisou de atendimento médico. A colisão envolveu uma Honda CG preta, placa de Sorriso, e um caminhão Volvo FH540 branco, placa de Rondonópolis.

O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. As circunstâncias deverão ser apuradas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet